Bompel News

Mantenha-se informado sobre a excelência em calçados que nos destaca. Este é o espaço dedicado a compartilhar o melhor da Bompel e o que nos coloca no topo, com qualidade e segurança incomparáveis.

Conecte-se com a Bompel

10/04/2024

Evento VIVA MULHER celebra a força e a união das mulheres da Bompel

No último sábado, dia 6 de abril, a Bompel e a Bombonatto Couros reuniram suas colaboradoras em um evento incrível e inesquecível, celebrando a vida e a essência feminina.

No último sábado, dia 6 de abril, a Bompel e a Bombonatto Couros reuniram suas colaboradoras em um evento incrível e inesquecível, celebrando a vida e a essência feminina. 

O local escolhido para esse encontro especial foi a Chácara da Bompel, um cenário encantador que proporcionou um ambiente acolhedor para todas as participantes. Desde o início, a energia positiva e a alegria contagiante das mulheres presentes criaram um clima único de celebração e união. De acordo com a colaboradora Elisabeth Risello, o evento foi emocionante. “Muito gratificante ver a alegria das mulheres que fazem parte da Bompel, me sinto realizada por ter feito parte de um momento tão especial como esse”, compartilha.

Para garantir que todas as colaboradoras pudessem participar desse momento único, a organização disponibilizou transporte gratuito das unidades e da matriz até o local do evento, facilitando o acesso e garantindo a presença das mulheres que fazem parte da família Bompel e Bombonatto Couros.

PROGRAMAÇÃO 

O evento começou com uma palestra sobre assédio moral e sexual, ministrada pela psicóloga Jaqueline Fidler. Em seguida, a diversão tomou conta do espaço com uma gincana cheia de brincadeiras.

Um dos momentos mais aguardados foi o bingo, que distribuiu muitos brindes e prêmios especiais. Além disso, o café da tarde delicioso foi um verdadeiro sucesso, oferecendo uma variedade de comidas e bebidas para saborear e apreciar.

O evento VIVA MULHER foi mais do que uma simples comemoração; foi uma oportunidade de reconhecer e celebrar a força, a determinação e a capacidade das mulheres em fazer a diferença no mundo.