Bompel News

Mantenha-se informado sobre a excelência em calçados que nos destaca. Este é o espaço dedicado a compartilhar o melhor da Bompel e o que nos coloca no topo, com qualidade e segurança incomparáveis.

Categorias desta postagem

EPI Inovação Segurança

Conecte-se com a Bompel

22/03/2024

Horizontes Ampliados: Aprendizados Tecnológicos da Bompel na FIMEC

Durante três dias, a Bompel em parceria com o IBTeC, participou do projeto Fábrica Conceito na FIMEC, onde foram produzidos em tempo real quatro modelos novos de calçados.

Já reconhecida como a Maior Exportadora de Calçados de Segurança do Brasil, a Bompel consolida sua posição de destaque no mercado, ao participar da Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes, realizada no mês de março, em Novo Hamburgo/RS. 

Durante três dias, a Bompel em parceria com o IBTeC, participou do projeto Fábrica Conceito, onde foram produzidos em tempo real quatro modelos novos de calçados, somando 600 pares produzidos.

INOVAÇÃO E TECNOLOGIA

Na busca incessante pela inovação, a Bompel destaca-se pela incorporação das últimas tecnologias do mercado calçadista em seus produtos. Entre as novidades, destacou-se a tecnologia de calçados Knit, proporcionando calçados mais leves e adaptáveis aos pés dos usuários. Além disso, calçados com aplicação de serigrafia ou frequência foram apresentados, conferindo um visual mais atrativo aos produtos. Também tivemos em destaque, um sapato social com solado bidensidade injetado, que chamou a atenção dos visitantes.

SOBRE O EVENTO

Para a Bompel, o evento foi de muito aprendizado. “A feira foi fantástica, porque tivemos muitos aprendizados sobre as últimas tecnologias, para conseguir disponibilizar um produto mais moderno, com mais design”, compartilha o administrador Marco Augusto Bombonatto.