Bompel News

Mantenha-se informado sobre a excelência em calçados que nos destaca. Este é o espaço dedicado a compartilhar o melhor da Bompel e o que nos coloca no topo, com qualidade e segurança incomparáveis.

Conecte-se com a Bompel

12/03/2024

Aproveite sua carreira com passos sólidos na Bompel

Explore todo o seu potencial profissional com a Bompel! Cadastre seu currículo no site bompel.com.br/trabalhe-conosco e participe dos processos seletivos.

Quer fazer parte da Maior Exportadora de Calçados de Segurança do Brasil? 

Com mais de 45 anos no mercado, a tecnologia impulsiona a produção da Bompel, o que garante a eficiência operacional e o bem-estar dos colaboradores por meio da automação da produção.

A Bompel acredita que o conhecimento é a chave para o crescimento. Por isso, incentiva a capacitação dos colaboradores, investindo em treinamentos e com ajuda de custo para formação profissional.

BENEFÍCIOS BOMPEL

A Bompel oferece uma série de benefícios aos seus colaboradores, incluindo um refeitório na empresa com custo simbólico de R$ 2,00 ao dia, café da manhã gratuito, vale alimentação e vale transporte. Além disso, disponibiliza seguro de vida, convênios e parcerias com estabelecimentos comerciais, planos de saúde e odontológico, bem como descontos em escolas e faculdades.

A jornada de trabalho é de segunda a sexta-feira, e ao final de cada ano, ocorrem as férias coletivas, visando aprimorar ainda mais a qualidade de vida da equipe.

FAÇA PARTE 

Explore todo o seu potencial profissional com a Bompel! Cadastre seu currículo no site bompel.com.br/trabalhe-conosco e participe dos processos seletivos. Faça parte da equipe, e descubra COMO É BOM SER BOMPEL!