Bompel News

Mantenha-se informado sobre a excelência em calçados que nos destaca. Este é o espaço dedicado a compartilhar o melhor da Bompel e o que nos coloca no topo, com qualidade e segurança incomparáveis.

Conecte-se com a Bompel

03/11/2023

Bompel 45 Anos de Excelência no Mercado de Calçados de Segurança

Temos uma história de 45 anos no mercado de Calçados de Segurança que vai te impressionar.

Temos uma história de 45 anos no mercado de Calçados de Segurança que vai te impressionar. Desde nosso início somos destaque como uma das mais importantes referências do setor de calçados de segurança, conquistando reconhecimento nacional e internacional.


DESTAQUE E CONQUISTAS

A trajetória da Bompel é marcada por inúmeros feitos notáveis, o que consolida posição de destaque como, A Maior Exportadora da cidade de Toledo, onde nossa matriz está estrategicamente localizada. Essa ressalta a excelência dos produtos da empresa e o nosso compromisso com o crescimento e desenvolvimento da região.

Além do destaque local, a Bompel conquistou o título de Maior Exportadora de Calçados de Segurança do Brasil por seis anos consecutivos. Esse feito notável demonstra a confiança que clientes e parceiros têm na qualidade e compromisso da empresa com os mais altos padrões internacionais.

NOSSO DIFERENCIAL

A Bompel conta com um diferencial fundamental: o Curtume Próprio. Isso significa que a empresa oferece couros legítimos e exclusivos, com matéria-prima selecionada e couro da mais alta qualidade. Essa verticalização do processo produtivo garante um controle rigoroso sobre a qualidade e sustentabilidade dos produtos.

Com unidades produtivas em Ouro Verde do Oeste/PR, Marechal Cândido Rondon/PR e um centro de distribuição em Manaus/AM, a Bompel se estabeleceu como uma organização de alcance nacional.

PRODUÇÃO

Mais de 500 colaboradores trabalham incansavelmente para produzir impressionantes 10 mil pares de calçados de segurança por dia. Um dos pilares da Bompel é o amplo portfólio de produtos, linhas e tecnologias de alta performance. Com produtos disponíveis para diversos ambientes, a empresa atende às necessidades de clientes em diversos setores, garantindo a segurança e conforto de seus colaboradores.