Bompel News

Mantenha-se informado sobre a excelência em calçados que nos destaca. Este é o espaço dedicado a compartilhar o melhor da Bompel e o que nos coloca no topo, com qualidade e segurança incomparáveis.

Conecte-se com a Bompel

06/12/2023

Bompel celebra 45 anos de inovação, tradição e crescimento no segmento de calçados de segurança

Desde sua origem, há 45 anos, a Bompel se tornou uma referência incontestável no mercado de calçados de segurança, marcando uma trajetória de inovação, tradição e crescimento contínuo.

Desde sua origem, há 45 anos, a Bompel se tornou uma referência incontestável no mercado de calçados de segurança, marcando uma trajetória de inovação, tradição e crescimento contínuo. Fundada por Elói Bombonatto, com o apoio de seu irmão Ircêu Bombonatto, a empresa nasceu da visão empreendedora de oferecer qualidade e segurança em cada passo.

INOVAÇÃO

A Bompel sempre esteve ligada a inovação, desde os dias em que Elói iniciou como sapateiro. Dos primeiros solados de pneu pregados à mão aos avançados processos de produção de hoje, a empresa abraça a tecnologia e as melhores práticas, mantendo-se destaque do setor. "Ao longo dos anos, enfrentamos desafios, mas sempre vimos oportunidades neles", aponta Elói Bombonatto, sócio-fundador.

TRADIÇÃO

Como grande parte da equipe acompanha a empresa desde os primeiros dias, a Bompel celebra sua longevidade, lealdade e a paixão de seus colaboradores. Essa equipe foi fundamental para a superação de desafios e a construção de um legado duradouro. "Quando assumi o desafio na Bompel, éramos apenas 50 colaboradores. Hoje, olhamos para um futuro promissor, com uma equipe capacitada para enfrentar novos desafios", destaca Ircêu Bombonatto, sócio-fundador.

Ao celebrar 45 anos de história, a Bompel comemora o passado, mas também lança os olhos para o horizonte, pronta para continuar a tradição de excelência, inovação e crescimento nos próximos capítulos de sua história impressionante.