Bompel News

Mantenha-se informado sobre a excelência em calçados que nos destaca. Este é o espaço dedicado a compartilhar o melhor da Bompel e o que nos coloca no topo, com qualidade e segurança incomparáveis.

Conecte-se com a Bompel

16/02/2024

Bompel Avança em Inovação Tecnológica na Produção de Calçados

Na Bompel, a tecnologia impulsiona a produção de calçados, para garantir que os produtos estejam sempre um passo à frente, superando as expectativas dos clientes.

Na Bompel, a tecnologia impulsiona a produção de calçados, para garantir que os produtos estejam sempre um passo à frente, superando as expectativas dos clientes, ao mesmo tempo em que é aprimorada a eficiência operacional e o bem-estar dos colaboradores por meio da automação na produção.

EFICIÊNCIA

A aquisição da ATOM ALL IN ONE no ano passado, para a Unidade Produtiva localizada na Estrada para Ouro Verde, Rod. PR 317, KM 04, em Toledo/PR, representa um marco significativo. Projetada para otimizar a colaboração entre a equipe de desenvolvimento e o processo de corte, esta inovação agiliza as operações e promove o encaixe automático do corte do couro, o que minimiza desperdícios, simplificando o cotidiano na produção.

PRECISÃO

A incorporação da tecnologia avançada da LECTRA à linha de produção da Bompel também resultou em melhorias substanciais em áreas cruciais. Por meio dessa tecnologia, o tempo de corte foi drasticamente reduzido, impulsionando a eficiência operacional.

A padronização da qualidade atingiu novos patamares de excelência, consolidando sua posição como líder na indústria de calçados de segurança. De acordo com o gerente industrial Maique de Quadros Silveira, este compromisso com a inovação reforça a busca contínua da Bompel pela excelência em cada par de calçados produzido. “A empresa precisa estar sempre repensando seus métodos e processos, atualizando-se constantemente para poder se manter no mercado”, conta.

FAÇA PARTE

Desenvolva todo seu potencial profissional conosco. Aqui na Bompel oferecemos cursos gratuitos para operadores que queiram aprimorar suas habilidades e somar em nossa produção automatizada.

Descubra novos caminhos para a sua carreira, cadastre seu currículo em nosso site bompel.com.br/trabalhe-conosco e participe dos processos seletivos.